Sergov

4.jpg

Embora Sergov tenha sido parte do grupo responsável pelo ressurgimento do Martelo de Moradin, ele nunca se tornou famoso por isso. Não porque não merecesse a fama, mas por sempre ter preferido manter-se longe da atenção de todos, afinal, ele precisava disso se quisesse continuar podendo exercer seus talentos ladinescos. Após ter reunido uma riqueza invejável com suas aventuras, Sergov retornou para Thorasir onde seu estilo opulento de vida e suas habilidade inata de se meter em enrascadas lhe garantiram desavenças com uma guilda de ladinos.

Pego em uma emboscada, Sergov escapou de Thorasir e da morte ao receber abrigo em uma comunidade de halflings ao sul. Quando a guilda atacou o local exterminando os pacíficos moradores locais, Sergov resgatou o agora órfão Milo e, juntos, fugiram para Aalborg onde passaram a viver como pai e filho.

Durante a invasão de Gwythyr a Sneggir, Sergov tentou eliminar o feiticeiro, mas acabou morto quando seu adversário foi trazido de volta a vida por um lorde do inferno.

Sergov

Bacônia - A Guerra do Corvo vinihigino