Kyle D Lint

1d67b83e5235bf10842b079a3b2d9dd4.jpg

Detentora do título de alta sacerdotisa de Fryst, Kyle é uma clériga amável, porém firme e dura quando necessário, o que é quase sempre que precisa passar algum ensinamento a um acólito.

Kyle se preocupa com a pureza espiritual de seu povo antes de qualquer coisa e é uma fervorosa defensora de um maior isolamento de seu povo. Quando as bençãos de Fryst começaram a diminuir, Kyle prontamente identificou como a raiz do problema o distanciamento dos ensinamento de Fryst por parte do mundo como um todo.

Para Kyle, os demais humanóides são incapazes de compreender verdadeiramente o conceito de paz. Sendo a luta pela paz um contrassenso lógico, ela defende que a melhor maneira de evitar o conflito é através do exercício da paciência e serenidade, resistindo as situações adversas e buscando contemplação através do distanciamento dos que insistem em guerrear.

Kyle foi a instrutora pessoal na formação de Celina Yanthar e acredita que a mesma seja a escolhida de Fryst.

A sacerdotisa possui os raros olhos de aurora, com variadas cores e cabelos loiros claros. Quando manifesta seu poder, no entanto, torna-se branca como a neve.

Kyle D Lint

Bacônia - A Guerra do Corvo vinihigino