Bacônia - A Guerra do Corvo

CAPÍTULO 5 - OS FILHOS DE FRYST

Sessão 8

Os aventureiros resgatam as estátuas de Franco e Torin do fundo do mar, mas o corpo petrificado de Azazel resta perdido em um abismo oceânico. Após descobrirem que os pictos estavam em uma viagem mercantil para Pathys, decidem levar o barco dos mesmos, recebendo uma série de poções do velho picto salvo por um tris das baleias assassinas.
Deixando a muralha de névoa para trás, são recebidos por um bando de sarpais e em seguida chegam em Pathys, a cidade natal de Celina Yanthar.

Orientada por Agatha, a capitã da guarda, Celina conduz todos a uma prisão de barcos e parte para obter a permissão de entrada para seus amigos com os líderes da cidade. Enquanto isso, os prisioneiros são abordados por Eluska, que menciona a possibilidade de um futuro acordo pelo salvamento de seus companheiros petrificados.

Uma tensão política tendo o futuro de Pathys como tema principal pode ser percebida na cidade através de uma série de diálogos entre Kyle, Laizen, Eluska e Thyr resultando na prisão temporária de Celina.

Wikis liberados/alterados: Elfos de gelo; Pathys; Kyle D Lint; Thyr e Vhania Yantar; Eluskah Fendh; Laizen Hinin; Agatha; Franco, Gorou e Torin; Sarpal

Comments

vinihigino

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.